skip to main | skip to sidebar

29 de set. de 2009

ESTAMOS PREPARADOS PARA A TECNOLOGIA?

Postado por Professores da escola às 11:11 Nenhum comentário:

ESTAMOS PREPARADOS PARA A NOVA TECNOLOGIA?

Postado por Professores da escola às 08:25 Nenhum comentário:

25 de set. de 2009

LUCIELE- PROFESSORA DE FÍSICA


Postado por Professores da escola às 11:15 Nenhum comentário:

ANCELMO- PROFESSOR DE BIOLOGIA


Postado por Professores da escola às 10:54 Nenhum comentário:

HENRIQUE- PROFESSOR DE MATEMÁTICA


Postado por Professores da escola às 10:47 Um comentário:

EVANGELZA- PROFESSORA DO L.E.I


Postado por Professores da escola às 10:40 Nenhum comentário:

COSMA- PROFESSORA DE PORTUGUÊS-LITERATURA E REDAÇÃO


Sou professora de português , e ensino no Normal que fica na escola Santa Luzia
Postado por Professores da escola às 10:35 Nenhum comentário:
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

BLOGGER DA E.E.M GUARACIABA DO NORTE

E.E.M GUARACIABA DO NORTE

  • Professores da escola
  • junior garboso

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  09 (20)
    • ▼  set. 2009 (16)
      • ESTAMOS PREPARADOS PARA A TECNOLOGIA?
      • ESTAMOS PREPARADOS PARA A NOVA TECNOLOGIA?
      • LUCIELE- PROFESSORA DE FÍSICA
      • ANCELMO- PROFESSOR DE BIOLOGIA
      • HENRIQUE- PROFESSOR DE MATEMÁTICA
      • EVANGELZA- PROFESSORA DO L.E.I
      • COSMA- PROFESSORA DE PORTUGUÊS-LITERATURA E REDAÇÃO
      • JOÃOZINHO- PROFESSOR DE FÍSICA
      • HILÇA- PROFESSORA DE MATEMÁTICA
      • ASSIS- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
      • MAURÍCIO- PROFESSOR DE FILOSOFIA E PCA DA ÁREA DE ...
      • FOTO DOS MEMBROS QUE FAZEM PARTE DA UNIDADE EXECU...
      • JUNIOR GARBOSO
      • E.E.M GUARACIABA DO NORTE
      • III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS E CULTURA
      • PLEBISCITO
    • ►  jan. 2009 (4)