skip to main
|
skip to sidebar
25 de set. de 2009
COSMA- PROFESSORA DE PORTUGUÊS-LITERATURA E REDAÇÃO
Sou professora de português , e ensino no Normal que fica na escola Santa Luzia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BLOGGER DA E.E.M GUARACIABA DO NORTE
E.E.M GUARACIABA DO NORTE
Professores da escola
junior garboso
Seguidores
Arquivo do blog
▼
09
(20)
▼
set. 2009
(16)
ESTAMOS PREPARADOS PARA A TECNOLOGIA?
ESTAMOS PREPARADOS PARA A NOVA TECNOLOGIA?
LUCIELE- PROFESSORA DE FÍSICA
ANCELMO- PROFESSOR DE BIOLOGIA
HENRIQUE- PROFESSOR DE MATEMÁTICA
EVANGELZA- PROFESSORA DO L.E.I
COSMA- PROFESSORA DE PORTUGUÊS-LITERATURA E REDAÇÃO
JOÃOZINHO- PROFESSOR DE FÍSICA
HILÇA- PROFESSORA DE MATEMÁTICA
ASSIS- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
MAURÍCIO- PROFESSOR DE FILOSOFIA E PCA DA ÁREA DE ...
FOTO DOS MEMBROS QUE FAZEM PARTE DA UNIDADE EXECU...
JUNIOR GARBOSO
E.E.M GUARACIABA DO NORTE
III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS E CULTURA
PLEBISCITO
►
jan. 2009
(4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário