skip to main
|
skip to sidebar
26 de jan. de 2009
TEMOS como objetivo maior , organizar um albúm de pesquisa para que seja trabalhado durante todo o ano letivo visando assim uma maior participaçaõ do aluno nas atividades pedagógicas e na atualizaçaõ periódica do nosso blogg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BLOGGER DA E.E.M GUARACIABA DO NORTE
E.E.M GUARACIABA DO NORTE
Professores da escola
junior garboso
Seguidores
Arquivo do blog
▼
09
(20)
►
set. 2009
(16)
▼
jan. 2009
(4)
Texto para refletirCORRER RISCOSRir é correr risco...
Sem título
TEMOS como objetivo maior , organizar um albúm de...
Blogg da Reunidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário