26 de jan. de 2009

TEMOS como objetivo maior , organizar um albúm de pesquisa para que seja trabalhado durante todo o ano letivo visando assim uma maior participaçaõ do aluno nas atividades pedagógicas e na atualizaçaõ periódica do nosso blogg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário